21 de novembro de 2010

Caminhar é preciso


A vida me chama a renascer,
mas eu ando com medo de caminhar,
porque o caminho que ela está me disponibilizando,
por ora, não é uma estrada bem demarcada
com pedras ladrilhando e flores a margem.
No momento, ela desafia-me ao equilíbrio.
Mas tenho tantos medos,
nunca me imaginei com receio de caminhar.
O caminho que por ora ela me apresenta,
parece um varal de arame farpado.
Mas entre ficar parada com medo ou tentar seguir,
eu decidi tentar andar,
se eu cair vou recomeçar;
quantas vezes forem necessário.
Atravessarei esta fase,
pode ser que ali adiante,
eu encontre com um caminho de pedrinha ladrilhantes
com as flores que mais gosto nas duas margens.
E se este caminho não existir, nem ligo eu o crio.
É isto aí: eu invento e pronto!
Faço o caminho e planto as flores.
Tudo que eu preciso é sair do lugar onde me encontro.
Se por acaso eu cair; se puderes me ajudas a levantar?


By Helô Strega

1 Comment:

  1. ¨¨inttimus said...
    Vc NÃO vai CAIR , mas se acaso isso acontecer, estarei do outro lado de braços abertos para te segurar .
    Beijinho

    *ADORO

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates