28 de novembro de 2010

Comunicação pelo Olhar


Nada mais comunicativo que um olhar:
uma linguagem que em mim nasceu perfeita.
Então, desde que nasci
venho me comunicando
pelo mundo com ela.
Considero o olhar efetivamente, minha língua materna;
minha segunda língua é a fala;
esta é minha defesa, sobre a minha linguagem.
Pois tenho vários tipos de comunicações
que se traduzem em olhares:
olhar de fúria,
olhar de esperança,
olhar de amor,
olhar de desejo,
olhar de medo,
olhar de quem está sem palavras,
olhar de sonho,
olhar de envolvido em lembranças;
olhar tristonho...
Olha de quem está explodindo de felicidade...
Tem pessoas com as quais eu me comunico só com o olhar.
Certos olhares dispensam o uso de qualquer palavra.
Hoje tenho olhar de Fênix, trago junto um olhar feliz.


By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates