6 de novembro de 2010

Pula ondas comigo?


Quando a gente entende o movimento da vida.
Um movimento de vem e vai.
Feitos ondas que dançam no mar.
A gente passa a entender que para viver,
é preciso aprender a pular ondas.
Elas vão e vem, altas e baixas, cheias de espumas.
Se a gente se permitir pode até brincar com ela.
Quando elas vêm mais forte nos derrubam,
a gente bebe água, toma o chamado "caldo".
Que nunca tomou "caldo da vida"?!
Mas quando a gente faz isto junto dos amigos:
se; se decide viver a vida
enfrentando-a como quando brincamos
de pular as ondas do mar
até que pode ser divertido.
Pula as ondas da vida comigo?
É que às vezes eu tenho medo.
E sozinha nem sempre eu consigo.


By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates