21 de novembro de 2010

Pintei um céu para você: te amo!


Eu não acredito em céu e você sabe disto,
mas o anuncio de um ceifador
de que a morte está bem perto de você,
mexeu com as minhas crenças
e ontem mesmo eu comecei a mexer,
na aquarela das minhas crenças
e entre um pensamento e outro,
eu ando pincelando um céu bem lindo para você.
Porque quando a gente ama,
mesmo sem igualmente ser amado,
a gente quer o melhor pro outro.
Então, quando você partir,
Deus vai te mostrar o presente
no qual venho trabalhando para você.
Pedi a que Deus deixasse você se re-encarnar,
mas ele disse que esta não é sua crença,
disse-me mais; que cada um tem na morte,
rito de passagem ao qual toda existência esta fadada,
exatamente, aquilo que espera.
Deus contou-me que anda lendo seu pensamentos
e disse que você espera com pouca fé um céu,
que você tem em sua mente apenas um borrão deste lugar,
contou-me que tu andas cheio de dúvidas e medos.
Pois isso, Deus me concedeu o graça de presentear você,
com pouco do que lhe conheço, uma pintura de seu céu,
uma tela inacabada, pincelarei apenas algumas imagens
daquilo que sei que você mais ama,
e Ele disse que você é quem deverá terminar a pintura
com aquilo que você quiser.
Tenha uma boa viagem.
Um céu interessante te aguarda.
Às vezes, o seu Deus é generoso comigo,
mesmo eu sendo uma bruxa,
uma veneradora de outros Deuses.
Sou tão grata a Ele que por isto,
às vezes, entro nos templos onde dizem
que Ele se encontra e coloco meu joelho no chão
e agradeço por sua vida;
peço por seu rito de passagem,
para que seja o menos doloroso possível.
Talvez, por isto ele tenha me permitido pintar.
Ele sempre teve fama de misericordioso.
Sendo isto verdade faz sentido
que Ele deixe eu te ajudar
e me permita começar a pintar um céu para você.
No fundo Ele sabe que eu não quero
que você lá longe fique desprotegido,
no nada; sem nada...
Vivendo em um borrão de imagem.
Os Deuses e o seu Deus sabem de verdade
o tamanho do amor que eu te dedico;
tamanho que eu nem sei e nem quero medir.
Porque eu acredito que o amor não tem fórmulas de medidas.

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates