28 de novembro de 2010

Liberdade


Ela corre em todas as direções,
parece gente que acabou de sair da prisão,
lembra pássaro que voava livre
e ficou confinado por anos em gaiola;
agora de alguma forma recupera o direito de voar.
Seus passos parecem dançar,
suas mãos ao andar balançam livres
como asas de pássaros voando.
Sua felicidade é tanta
que parece criança que acabou de aprender a andar.
Tudo porquê ela hoje acordou disposta a andar livre pelo mundo.
E o que a fez tomar esta decisão?
Um scrap assustador que recebeu pela manhã de um amigo virtual.
Ela não sabe se o amigo mandou de propósito,
mas que bom que ele mandou,
pois ao ler o tal scrap; coisa curta que parecia até banal,
Mas ao lê-lo algo nela mudou...
Para ela foi bom se reencontrar...
Ela entendeu que usufruir do direito a liberdade,
é apenas uma questão de decisão.
Ela já sabia disto, mas hoje isto veio diferente no tal scrap.
Então, ela se decidiu.
E se você me ver andar pela rua de modo estranho,
não se assuste, pois não estou bêbada.
Estou apenas experimentando esta tal de liberdade-felicidade.
Pois esta Ela sou eu: Helô Strega.
Vamos dar uma festa em comemoração a isto?
Se você não vier tudo bem. Eu festejo sozinha.


By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates