6 de novembro de 2010

Conversa com Deus


Conversa com Deus:
-Ei Deus por que você não me deu asas?
-Ah! Minha filha quem disse que eu não te dei?!
-Ora estou falando daquelas tipo: de anjo, de pássaro ou de borboleta.
-Ah! Sua tola, destas não te dei, porque você é humana!
- Tá sim e daí?! Isto não justifica que eu não precise delas.
-Humanos. Ah! Estes humanos. Conhecem tão pouco de si próprio.
-Hã? O que foi que o senhor disse?
-Olhe bem para você. Precisa se conhecer melhor minha filha. Quanto te criei eu te pus duas asas e, ainda dei um nome para cada uma delas: uma chama-se imaginação e outra pensamento.
- Caracas! É mesmo obrigada pelo presente e desculpe a perturbação. Vou ali treinar uns vôos e já volto. Mas me espere, não saia daí porque eu ainda tenho muitas perguntas.
- Anda logo, vai lá. Ainda não aprendeu que eu estou em todo lugar?
(Risos da Menina e de Deus)
-Aprendi, sim. Desculpe-me é que às vezes me esqueço. Sua benção e até já!


By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates