6 de novembro de 2010

Dia das Bruxas: Feliz ano novo!!!!!


Quem pode dominar com respeito
o ar, a água, a terra, o fogo e o espírito?
Quem pôde resistir ao período da Inquisição?
Sobreviver sob a imagem da maldade
e ser obrigada inventar códigos secretos,
ou fazer uso de línguas dadas por mortas
em seus Grimoires para perpetuar uma tradição.
Quem acredita em instrumentos mágicos:
varinha, vassoura, caldeirão, athame, cristais,
espada, tarô, runas, uma infinidades de oráculos?
Eu não ligo se você não acredita.
Eu acredito e isto me basta não somos proselitistas.
Eu sei que muitas irmãs e irmãos
se dispuseram a dedicar-se a sua vida,
para que nunca que nos esquecêssemos de onde viemos,
a que viemos e para onde todos nós vamos.
Todos estamos na eterna Roda de Sansarah,
eterno processo de evolução.
Agradeço a todos os Bruxos da História,
que hoje me permitem tomar parte de certos conhecimentos.
Um Feliz Ano Novo a todos!
Feliz dia das Bruxas!


By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates