6 de novembro de 2010

Amar é sempre um risco




Ela morrendo de felicidade,
ele conduzindo-se para felicidade com ela.
Os dois compartilham a aventura de estarem juntos.
Onde será que isto vai dar?
Nenhum dos dois sabe ao certo.
Tudo com o que se preocupam neste momento:
é promover a felicidade um do outro.
Acidentes vão acontecer. Isto é inevitável.
Mas eles estão dispostos a pagar o preço.
Quando se ama, se aprendem a confiar,
se entregar, se reorganizar e até se estrepar.
Para viver e ser feliz de verdade
é preciso aprender a correr certos riscos.
Vamos nos arriscar?
Penso que é sempre melhor que nem tentar.
“Eu sé me arrependo de não tentar”.
Anda! Vem! Toma coragem.
Vem se arriscar comigo hoje.



By Helô Strega

1 Comment:

  1. ¨¨inttimus said...
    Demais é VOCE my dear que me encanta com o balanço gostoso da dança de suas palavras !

    Não consigo encontrá-la eOn no msn ( estou achando q nossos horários não batem ).

    Você é PURA LUZ !

    Beijinho na minha linda e querida poetisa !

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates