29 de julho de 2009

Amigos que chegam!



Existem amigos

Sempre chegando em nossa vida.

Que surgem em nossa vida, repentinamente,

São chegadas que não se imagina,

Que não planejamos,

Mas que são por demais bem-vindos.

Chegadas de alguém

Estavam do nosso lado

E nem se podia imaginar

Que aquela pessoa viraria amiga.

Chegadas que vêm de longe

De lugares que não conhecemos

Que pertencem ao mesmo país que nós

E que nem sabemos que vamos conhecer,

Mas é bom saber

Que estes amigos de longe

Ficam perto pelo mundo virtual.

Quero hoje pontuar a chegada

Magnífica de um estrangeiro

Veio de um país que nem é vizinho ao meu

Que tem costumes e língua diferentes.

Mas que como se o destino

Fosse dar conta desta chegada

Fez-me querer aprender a língua dele.

Chegou da Itália.

Fala o português algumas vezes

Outras vezes sua língua pátria mistura-se

A do lugar para onde imigrou.

Um amigo que torna

Minha vida mais alegre

Com seu bom humor

E suas poesias...

Sua paciência comigo

O amor que demonstra por mim.

Pois bem!
Falo de você, meu querido, Enzo!
Que torna minha vida mais alegra
Meus dias mais ensolarados
Minhas leituras poéticas mais picantes
Grata por ampliar minha cultura
Partilhando comigo suas viagens
E experiências magníficas que vivenciou.
Querido Enzo, minha vida tornou-se mais feliz
Desde sua chegada.
E olha que sua chegada não foi fácil.
Até hoje rio sozinha, sobre como a Lei do Retorno
Veio apresentar-me você.
Seja bem-vindo para sempre!

Obrigada querido Enzo pelo seu amor!

By. H.Strega


0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates