20 de julho de 2009

Meu Presente!

Hoje é dia que comemorar

O ganho na loteria.

Pois trata-se de festejar

Um dos maiores presentes

Que a existência na terra nos traz:

A Graça de se ter UM AMIGO!


É uma dádiva existir neste planeta

Acompanhado por um anjo

Chamado Amigo

Que não é feito de asas

Mas que com suas palavras carinhosas

Nos fazem sair do inferno e ir aos céus.

Sobre sua cabeça não há uma auréola.

Mas sua mente elabora palavras de luz.

Tem um colo parecido com o Deus.

Alivia dores e elimina lágrimas,

Parando o tempo por uns segundos

E nos fazendo sentir

Algo que deve ser parecido com a eterna Felicidade.


Obrigada a cada amigo!

Que dia após dia tornam-me

Um ser premiado com o Amor e a Amizade

Que emanam do seu Ser.


By H.Strega




2 Comments:

  1. Felina Mulher said...
    Obrigada à vc por ser minha amiga bruxinha!



    Te adoro!
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá amiga! Realmente não tenho palavras para agradecer tamanha distinção. Resta-me tão somente agradecer pela parte que me toca, como também, levantar as mãos para os céus e agradecer ao nosso bom DEUS, pelo fato de existires e ter-te como amiga.

    Beijos,

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates