18 de julho de 2009

A lista do que eu quero


  • Quero ser como uma pintura em sua cama
  • Quero ser como um desenho em sua mente
  • Quero ser seu desejo eternizado
  • Quero ser sua fonte de prazer
  • Quero ser a poesia de sua alma
  • Quero ser sua história mais bela
  • Quero ser sua lembrança mais constante
  • Quero ser a melodia que você contarola, todos os dias
  • Quero ser a cura para tuas dores
  • Quero ser tua viagem inesquecível
  • Quero ser teu sonho mais belo
  • Quero ser o teu céu de estrelas e bela lua
  • Quero ser o brilho mais intenso que procura no olhar feminino
  • Quero realizar sua fantasia mais íntima
  • Quero ser tudo que você procura neste mundo
  • Pois você é tudo que eu desejava encontrar.
  • Estou tão feliz por te achar.
  • Vem me amar? Veeemmmm???????

By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates