17 de julho de 2009

Para Minha Amiga Guerreira



Ela usa armadura invisível
Escreve histórias com sangue
E faz de cada sofrimento
Motivo para sorrir
E das decepções
Motivos para lutar.
E quando encontra os becos
Ditos como sem saída
Pela estrada da vida
Sempre cria neles algum Portal Mágico
E saí da situação.

Possui habilidades de uma feiticeira
Que ainda não reconheci em si mesma
Mas quem está de fora sempre consegue ver.
És de um cículo de Alta Magia.

É minha amiga
Quando tudo parecer perdido
E o desespero tentar te consumir
Pare! Respire! Não aja sob pressão.
Não acredite na voz do desespero
Que só fica a gritar que não existe saída.

Tudo mentira!
Faça isto de sempre
Use a criatividade
Tenha fé mesmo com a desesperança
Tentando te afogar.
Nade e não desista!!!

Abra um Portal Mágico
Para a felicidade
Afinal, sabemos que pra tudo
EXISTE SEU OPOSTO.

Nenhum caminho é sem saída
Nenhum destino esta fadado.
Lembre-se por maior que seja uma montanha
O por mais intransponível que pareça
Atrás dela o mundo continua
E se você deseja ver o mundo atrás dela
Lembre-se de criar seu portal:
Seja abrindo um túnel, contornando-a
Ou escalando a tal, gigantesca montanha.
Vamos ver um mundo sempre sem fim.
Te amo muito assim!
Minha amiga com alma de Anita-Arthemis!!!


By H.Strega

3 Comments:

  1. Sérgio, Beija-flor-poeta said...
    a felicidade é um flóco de neve
    que se aconchega sutilmente
    sobre nossa pele e se derrete por amor
    e se une ao nosso corpo, invadindo a alma
    e transbordando pros lados,
    contagiando o mundo.

    Amiga, a felicidade tem seu nascer na amizade.

    posso até dizer que o ovo da felicidade é a amizade.

    Abracos, orgulho-me de sermos amigos.

    Sérgio, beija-flor-poeta
    Sérgio, Beija-flor-poeta said...
    eu vim aqui somente pra agradecer o teu comentário no meu blog. Meu Deus do céu, eu fiquei me beliscando de apaixonado e cego por um instante com o que tive a honra de ler e me deleitar. Voce é DEZ !

    Muito lindo o teu blog !

    Thanks, thanks.

    I am so happy !

    Thanks !

    Sérgio, beija-flor-poeta
    Helô Strega said...
    Nunca vi ao vivo um floco de neve.
    Mais pelos livros e vídeos parece ser lindo. E a experiência que algumas pessoas revelam ter com ele como você, aumenta meu desejo de ser tocada por um flocoquinho de neve ou milhões dele.
    Obrigada por seu generoso comentário, sei que você é um super poeta já até tem livro.
    Bem... E eu digo que quando você aaprece por aqui simplesmente me faz flutuar como um floquinho de emoção carregada por palavras tão bem escritas e sinceras.
    Obrigada por achar meu blog lindo, eu sempre o acho uma bagunça como minha alma, nele estão as coisas que vivo, sinto, penso, choro, grito, gero, mato, faço renascer... Uma trama complexa, bagunçado como eu sou pobrezinho...
    Quem me ensinou um pouquinho de blog foi a Lou, mas claro meus escritos não chegam a um terço da intensidade dela e nem acho que é pra chegar, gosto da maneira como ela escreve, sempre me lembra Manuel de Barros meu preferido; porém ela escreve numa versão feminina com as vivencias dela, o que dá um toque de explendor as letras e palavras que ela articula nas criações que elabora.
    É vc é um misto de vc mesmo com o mundo vivo e nem ouso dizer sobre os poetas que minha visão turva vê em você, pois poderia cometer a deselegancia de ofender sua tão perfeita singularidade.

    Um beijo grande meu amigo, Sergio Beija-flor-poeta!
    Boa semana!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates