10 de julho de 2009

Sobre as Amigas!

Amigas partilham segredos

Riem juntas

Abraçam-se e ficam em silêncio

Pensando no que fazer.


Fazem planos

Partilham planos...

Conversam sobre os planos que têm

E os que não deram certo.

Pensam juntas porquê as coisas

Não estão dando certo

E elaboram estratégias para fazer e acontecer.

E se não der certo, uma diz a outra:

Não tem problema. Tente!

Estou com você.

E se tudo der certo, depois festejaremos juntas.


Amigas oram uma pela outra

E torcem para que as coisas dêem certo.

Sentem quando a gente não está bem...

A afinidade e o diálogo fazem a alma

Tocar em sintonia

E se algo desafina.

Elas param, conversam, brigam,

Voltam a falarem-se ou não.

E dão continuidade a vida.

Mas se a amizade continua ativa...

Voltam a partilhar sonhos, segredos, medos e aventuras.

Toda amiga é insubstituível!



Quando se perde uma,

Não se encontra outra igual.

E se perdeu,

Não é porquê; não fosse uma amiga verdadeira.

Mas porque o tempo da amizade

Foi-se para o campo das lembranças vividas

E de lá jamais sairão ou serão esquecidas.

Sinto falta das amigas que se foram!

Das amigas que vão e vem!

Das amigas que estão para chegar!

Das amigas que ainda não me abandonaram

E que nem posso pensar no abandono!

Um beijo em todas as amigas que compuseram

E compõem minha história comigo!

By H.Strega

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    Divinamente perfeito Helô.
    Se eu fosse mulher queria ser sua amiga.

    Bjus de alguém que deseja ser amigo!
    amigas uma hora,por trás...hummmmmmmm said...
    legal

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates