10 de julho de 2009

Estou de volta!!!


Depois de uma semana ausente da cidade...

Por motivos de estudos.

Para a implementação de Projetos da Política Educacional Nacional.

Estou voltando...

Não para a vidinha normal.

Afinal, a vida nunca é a mesma!

Estou voltando sempre com mudanças

E de certo modo encontrando meu território mudado.

Não é uma questão de analisar se está bom ou ruim, melhor ou pior...

É de entender que as pessoas, os acontecimentos, os pensamentos

Estão sempre em Movimento!


Bom estar de volta sempre!!!

Por mais saborosa que tenha sido a aventura,

Por mais interessante que tenha sido a viagem, a espaçonave...

Por mais deslocado que seja meu cantinho: é meu!

Ainda que esteja em constante elaboração/ re-elaboração: é meu!

É meu temporário, pois quem tem pés; pode "não voar" sempre.

Mas também não nasceu para ficar eternamente no mesmo lugar.

Bom retomar os comando da espaçonave de minha vida cotidiana.


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates