31 de julho de 2009

Bolinhas de Sabão



Gosto de bolas de sabão.
Aquelas que alegravam minha infância.
Encantavam os olhos voando alto no céu,
Sob o sopro do vento leve...
Refratando as multicores do arco-íris,
Quando iluminadas pelo sol e o azul do céu.

Quando vejo uma bola de sabão
Fico rindo do nada.
Vendo o mundo da magia materializada,
Na tão bela e delicada bolha de ar.
Fico pensando que sonhar vale à pena,
Que a realidade dura que nos prende;
Pode ser bem pequena, insignificante...
Se a gente quiser sonhar.

As bolas de sabão
Ainda encantam-me
Fazem-me voltar à infância
E pensar que coisas pequenas, leves, simples...
Podem ficar para sempre na memória.
Gosto de coisas simples
Como as bolas de sabão que fazemos para voar
De ficar acompanhando-as atentamente
E se uma estoura.
Soltamos uma outra no ar.
É sempre preciso recomeçar.

By H.Strega

2 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá Helô! Passei para te desejar um excelente final de semana com muita saúde e diversão. Quem sabe talvez, com bolinhas de sabão.

    Beijos,

    Furtado.
    Sarinhaa *-* said...
    Nossa, que lindo seu blog! Me apaixonei pelo poema das bolas de sabão, tudo tão simples ...me fez sorrir tbm! ^^

    Beijo
    Se puder me segue tbm:
    http://infinidadedoamor.blogspot.com

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates