1 de agosto de 2009

Para Alguém Especial...




Ei psiuuu!!!!
Tome-me em teus braços
Aperte-me bem na cintura
Escorregue suas mãos pelos meu corpo
Volte a abraçar-me com tesão
Aperte-me forte
Até em que teu coração
Tenha a mesma batida que o meu...

Escreva-me poesia
Das tantas coisas por nós vividas
Das tantas coisas que sonhamos viver
Dos segredos que existem entre eu e você.
Segredos que envolvem aventuras
Embalados por susssuros
Pequenos e leves gritos de amor.

Isso conversa comigo

Por msn, talk, e-mails

Telefne, msn de texto e até orkut...

Senão setirei sua falta.

Fique comigo do seu modo.

Te aceito.


Bem do jeito que podes vir.
Respeitandos seus medos,
Seus segredos, seu jeito de agir.

Abrace-me forte
Tão forte que eu nunca mais
Possa esquecer:
Que você é homem que envolve minha alma.
Num abraço de eterno desejo que grita:
Te quero aqui e agora!!!!


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates