13 de agosto de 2009


Suas palavras andam me tocando cada dia mais
Leio nelas a verdade de seu amor
E o carinho de uma experiência
Tão inesquecivelmente vivida
Que me parece que será eterna.
A noite sempre é mágica, sempre escondeu segredos,
Sempre cobriu de benção com seu manto escuro,
Bordado de estrelas: os amores
Quase impossíveis que vivem aqui na terra.
Digo quase porque os deuses me mostraram que mar
E ser amada por você é possível.
E nesta sua saudade-amorasa sem fim
Que também é minha...
Quando a noite chega e vem me visitar...
Aqui nos alto das montanhas e sem o nosso amado, mar
Eu sinto o vento do leste me tocar,
Vejo a brisa leve me acariciar...
Todo isto é lindo, porque me faz lembrar você...
Mas sinto falta do contato da pele,
A troca de salivas,
Os sussurros ao pé do ouvido,
O calor do abraço...
O amor bem feito e refeito
Que deixa a gente infinitamente satisfeita...
Até que os corpos se separam...
Parecidos com histórias mitológicas: onde sol e lua, dia e noite...
Foram condenados a separação.
E na sua humilde existência de separação se desejam.
Não vendo a hora de um novo eclipse,
Para o sol que é você e a lua que sou eu,
Voltarem a se ver...
Ou quem sabe a gente vá la pro sul do globo
Bem no ponto zero acontecer onde dia e noite
Tocam-se e se misturam...
Sinto falta de você!!!!

By H.Strega
Manoel de Barros, meu poeta preferido, sempre me disse que na emoção é permitido inventar palavras para traduzir as emoções e por amor, eu invento a conjugação verbal do eclipsar rsrsr... Sinto saudade do dia que eclipsamos.

2 Comments:

  1. Felina Mulher said...
    Quem será esse sol heim Lua?...Eclipsar...eclipsamos....ameiiii!!!!


    Beijos bruxinha, que vc continue a esconder esse sol só pra vc!
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Como sempre, esbanjando inspiração. Deu até pra eclipsar. Opa! Deu pra eclipsar, ou deu eclipsando? Sei lá! O importante é que eclipsou.

    Beijos,

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates