25 de agosto de 2009

Sonhar é estar vivo

Gosto de voar alto

Sonhar infinidades.

Apostar no que ninguém crer

E lutar para ver a crença

Virar ato de fé ou quem sabe milagre.

Tão gostoso acreditar em milagres

Acreditar no poder da oração, do pensamento.

E se um dia eu deixar de ser assim,

De ter estas crenças...

Por favor, interne-me!

Tente salvar minha humanidade,

Minha alma

Que tem mania de acreditar no que parece pequeno.

Adormeça-me forças

E tente-me fazer sonhar!

Ou me leve para ver crianças pequenas

Ou ainda, as ondas do mar.

Eu sei que lá

Eu posso me curar.


By H.Strega



2 Comments:

  1. Jan Alvim ♥ said...
    Krak Hellô, como esse texto retrata a
    minha pessoa. Eu te amo... vc é as
    palavras afloradas em sua essência.
    Se falo alguma besteira, me perdoa,
    mas eu estou muito emocionada.
    Bjks, muitas beijocas.

    Jandira Alvim
    Helô Strega said...
    Eiiiii vc num fala nenhuma besteira!
    E fico feliz de sua identificação, pois sinal de que somos parecidas, este texto sou eu tb!
    E mais emoção é uma coisa tão gostosa a alma humana, deixe sempre que elas tomem conta de seu coração junto a benção do Deus e da Deusa!
    Um abraço de paz, açma parecida com a minha!
    Te amo, too!!!
    Obrigada por ter vindo aki!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates