9 de agosto de 2009

Um presente a mim mesma


Hoje passei numa loja de flores
E as sempre vivas me chamaram atenção,
Com um cheiro chamativo e uma beleza de cores encantadoras.
Pareciam me pedir, quase gritar:
Nos leve pra sua casa!
Nos leve sua casaaaaa!!! Por favor!!!!
Parei, ajoelhei-me diante delas e fique acariciando-as com as mãos.
E não resistindo aos seus apelos.
Escolhi uma a uma, as que mais sentia gritar.
E dei-me de presente em um lindo e pequeno buque,
Delicadamente preparado pelo Português das Flores,
Nome do dono da floricultura, aqui do bairro de Correas.
Ele disse achar bonito, uma mulher se encantar com as flores
E se dar de presente...
Eu disse que elas estavam pedindo para serem minhas.
Ele achou engraçado...
Eu fui caminhando pro carro com as lindas e cheirosas sempre vivas.
Fui dirigindo e namorando-as no banco do carona.
Quando cheguei em casa as arrumei em meu vaso que estava vazio.
No final do dia a casa estava com felicidade:
Pois eu estava feliz com as flores.
As flores estavam felizes, por terem vindo comigo
E vaso de flores, feliz, porque não estava mais vazio.
Já é madrugada e estou sentido o perfume alegre delas pela casa.
Quero ser seduzida por flores mais vezes
E não resistir aos seus encantos.

By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates