21 de agosto de 2009

Copulação Mágica

Eu adoro sua forma de se expressar...
Sua forma delicada de amar.
O modo tão diferenciado,
Como coloca seus sentimentos
De modo que me deixa infinitamente apaixonada por você...
Ainda que os sentimento sejam difíceis de traduzir
Eu sinto que você traduz tão bem...
Suas emoções voam alto
Chegam até mim e me fazem voar com você
E voando no alto

Somos duas libélulas mágicas
Brincando de fazer amor...
Então, quando as libélulas copulam de fato

Elas viram uma só estrela no céu mágica no céu.
Deixando nosso amor registrado com um brilho eterno,

Feito de estrela guia no ceu...
Dos nossos atos e sonhos de amor...
Emociona-me ser seu momento de silêncio.

Te amooooo!!!!!!!!!!!!


By H.Strega

1 Comment:

  1. sandraonline said...
    sempre passo por aqui, gosto muito do seu blog.bjzzz

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates