22 de agosto de 2009

Felicidades ao dono deste olho rsrs....



Hoje nesta data especial
Queria dar-te minha alma
Queria te satisfazer plenamente
Queria poder dar-te o presente que mais deseja...
O que será que sua alma QUER TER DE MIM?

Gostaria de estar ao seu lado
Sentir seu abraço apertado
E ao tentar lhe presentear ser presenteada também.
Pois estar ao seu lado é sempre um PRESENTE.

Hoje seu pudesse
Viraria a mais poderosa bruxa,
A mais delicada fada,
A mais bela ninfa,
A mais encantadora das mulheres
Só para poder ser seu AMOR.

Queria te embalar no meu colo,
Te aquecer com meu corpo nu,
Te levar para ver estrelas,
Ser a fonte que mata sua sede,
E ser o canal onde sua água flui,
Queria sua ALMA INTEIRA.

Pois é neste dia especial
Onde há uma data marcada
Onde os Deuses elaboraram
Sua linda alma...
O meu ser está em festa,
O meu corpo só quer ser tua MORADA E LOCAL DE FESTA.

Tudo porque hoje é seu dia de FESTA!!!!
Vai me levar a festa?
Serei eu sua festa?
Quero festejar! Vem me buscar!
Agradeço aos Deuses por este dia ESPECIAL DE SUA FESTA!
Te amo!


By H.Strega.

2 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Olha amiga, se eu tivesse como, faria o possível e o impossível para te levar esse presente, mas infelizmente não sei onde encontrá-lo.

    Desejo que tenhas um ótimo final de semana com muito amor.

    Beijos,

    Furtado.
    Jan Alvim ♥ said...
    Você é que se tornou o meu presente...
    TE AMO bruxinha encantadora, meiga,
    sensível e bela.
    Beijocas estaladas.
    Jandira Alvim

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates