7 de agosto de 2009

Para minha Amiga!


Ah! Minha amiga!
Eu queria ser como luz e o vento...
Para chegar neste momento até você.
Mas não sou luz e nem vento.
Mas consigo ser uma coisa,
Também importante.
Às vezes, posso ser pensamento.
Assim sendo eu chego até você agora!
Abraço-te! Fico em silencio te escutando!
Deixando por para fora tudo que precisas...
Até que ponhas para fora até a ultima
Gota de energia negativa que por maldade
Fizeram-te fizeram beber!
Estou aqui!
Eu te amo tanto sabia?!
Não deixe que o mal se aproxime de você
E quando ele entrar a força,
Faça exatamente isto que você fez!
Ponha-o para fora a força...
Jogue-o no lixo local de onde nunca deveria ter saído...
Ou com a força do seu pensamento
Devolva-o a porcaria de ser que o gerou.
E com maldade tentou magoar você.
Tenha coragem! Livre-se deste sentimento!
Venha ser feliz! Por amor a si mesmo.
E por aqueles que te amam.
E que te acham infinitamente especial.
Eu te acho tão especial, sabia?!
Acredito que quando amamos as pessoas,
Devemos deixar evidentes a ela o nosso amor.
Pois pode acontecer do tempo passar e a gente esquecer-se de dizer.
E ela por frações de segundo não sentir-se amada
E deixar o estúpido desamor lhe fazer sofrer.
O amor PE sempre mais forte!
E com a força do meu pensamento.
Único canal de comunicação que tenho neste momento.
Que explicitar que te amo!
Que fico feliz por ter uma amiga tão especial como você!
Por Deus ter sido generoso comigo
E ter propiciado o encontro de nossas almas.
Sou grata porque você me acrescenta tanto.
E hoje peço a Deus que o meu pensamento
Possa positivamente tocar você.
Não é preciso citar seu nome.
Sabes que te escrevo, te telefono, mando-te luz como posso...
E sabes que meu pensamento vibra e torce por você.
Um abraço eterno de luz!

By H.Strega

1 Comment:

  1. Minhas Singularidades. said...
    Minha amiga,já estou na Luz,na paz.
    Pois tenho a consciência de que tudo que faço,que construo não é pisando em ninguém,por isto viro bicho com injustiças.
    Mas,estou longede ser perfeita.
    Agradeçoo carinho.Beijos da cris.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates