15 de agosto de 2009

Brincadeira de Toques: Tá com você!!! :P


Vamos brincar de toque?

Você me toca e eu te toco.

Bem vamos começar esta com você.

Eu mando e você toca.

Hum...

Ah! Meu querido!

Vem e me toca.

Isso toca aqui onde eu não resisto.

Bem naquele lugar escondido

Que só você sabe o caminho e mais ninguém.

Isso mesmo me toque!

Com sussurros ao pé do ouvido

Com as mãos leves explorando meu corpo...

Isso mesmo! Perfeito! Me toques.

Ah! Meu amor!

Toque-me daquele jeito mágico

Onde não me encostas

E só com olhares, palavras...

Outras vezes só no silencio

Ou com o pensamento...

Eu sinto seu toque, e sei disso

Porque do nada você vem em minha mente.

Isso mesmo me faça este toque.

Toque-me com a língua

Acaricie-me com saliva

Venha e me toque!

Ah! Lembra daquele dia que inventamos:

A brincadeira do toque criativo e, você me venceu

Porque brincou de tocar o meu corpo

Soprando desenhos nele?

Você arrasou!

Ah! Que delicia seus toques...

Hum...

Você sabe mesmo bicar de me tocar.

Ah! Meu Deus!

Acabei de lembrar daquele toque especial

Que aqui na poesia não cabe dizer.

Mas posso dizer que amo este toque,

Onde ao me tocar

Você fica preso dentro de mim

E quase se torna meu.

Se pudesse nunca mais desfaria este toque.

E quando chega neste toque

A brincadeira, meio pique está comigo.

E eu te toco de todos os modos...

Até o momento que sua emoção transborde.


By H.Strega

2 Comments:

  1. Felina Mulher said...
    Ulalá!!!!! isso é coisa de felina...kkkkk
    Unknown said...
    Tá demais! Poema atrevido, repleto de erotismo e sensualidade! É a loucura da paixão! E é tão bom viver assim apaixonada!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates