4 de agosto de 2009

Aqui está seu abraço!


Estou aqui meu querido!
Hoje vim te abraçar!
Sinta o alongamento de meus braços
Envolvendo teu corpo
Sinta meus braços amarrando você a mim
Sinta eles se entrelaçando, para não te deixar escapulir.


Está sentindo-se preso?
Amarrado?
Apertado?
Aquecido?
É meu abraço te envolvendo!


E enquanto te abraço,
Sussurro em seu ouvido
Desejos secretos,
Palavras de amor.
Meu abraço faz com que me abraces...
Que se envolvas com meu amor.
Que nunca mais vivas; que tenhas uma semi vida,
Sem estar envolvido pelo meu amor.
Vim aqui te abraçar.
Quer meu abraço, meu amor?

Te amo, meu abraço de amor!

By H.Strega

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Adoro seus poemas! Visite tb meu blog!
    http://feelingsluisat.blogspot.com/
    Hermina!!!! said...
    Claro que sim Luíza!
    Obrigada pelo carinho!
    Estou de saída neste axeto momento, mas logo quando eu chegar vou a sua página.
    Um abraço forte!

    Helô

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates