3 de agosto de 2009

Presente...


Tem presente que vem embrulhado.
Tem presente que vem rasgado.
Tem presente que é inesperado.
Tem presente com datas marcadas.
Tem presentes que não são materializados.
Tem presentes que a gente nem sabe de onde vem.
Tem presente que é constante, não falta!
Tem presente que parece impossível de se ganhar
E um dia num é que a gente ganha!?


Já chorei perdas de presentes.
Houve um dia que quebrei sem querer um e quase chorei.
Já esqueci de comprar presente de aniversário
E inventei com amor e criatividade um
Que teve mais valor que o comprado. Surpreendi!!!!
Já ganhei abraços de presentes, mensagens, e-mail, telefonemas,
Desenhos de criança,
Orações que nem sei... Mas que chegaram até mim.


A vida anda sendo tão generosa e me enchendo de presentes.
Ou será que eu que comecei a ver os presentes
Que já estavam presente.
E antes, por algum motivo, não via?
Sabia que você é um presente para mim?
Obrigada por estar por aqui!

By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates