3 de agosto de 2009

Noite de amor!


Fecho os olhos

Lembro-me de você

Sim! De muitas coisas que vivemos.

Mas alguns momentos

Tocam-me mais forte como:

Tua pegada forte.

Teu desejo incontrolável.

Tuas expressões de tesão.

O encontro de pele com pele.

O peso leve e firme de tuas mãos.

O barulho do ato de amor.

Um momento estranho

E gostoso de explosão, combustão...

Teu chafariz jorra vida.

Minha lagoa acolhe sua essência

E repleta dela eu adormeço.

E quando abro os olhos

Estamos nus, envolvidos em lençóis de seda.

E seu abraço é meu regaço

Sentindo-me segura e feliz

Volto a dormir!

Pois nada foi sonho,

Você está comigo aqui

Boa noite, meu amor!


By H.Strega

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Té muito lindo!!!!!!!!
    descreve toda a loucura e pureza ao mesmo tempo, de uma verdadeira paixão!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates