11 de agosto de 2009

Sem Resposta V - Poucos me silenciam.


E eu continuava lendo seus escritos

Na tentava de respondê-los

Com o sentimento que me viesse na alma

Com o rabisco, a escrita, garatuja

Que viesse na mente e no coração.


De repente comecei a ler escritos

Que me tocaram demais

As palavras sumiram

O coração bateu mais forte

Algumas lagrimas sairam

E sem saber o que dizer

E no medo de falar bobagens

Coisas que não fossem coerentes

Deu branco na mente

Os dedos não mais conseguiam

Encontrar as letras no teclado

E formar as palavras e frases certas.


Só sei que suas palavras foram fortes,

Senti nelas verdade

Não sabia o que responder

Só sabia ler, ler, ler....

Saborar...

E continuar a ler.

Como se cada uma não tivesse

Fim de sentidos e signicados.

Quanto mais eu as lia,

Mais elas me acrestavam.

Mais eu te apreendia.

Te amava e me sentia mada por você.


Obrigada por conseguir me silenciar!

Poucos conseguiram com tamanha competência.


By H.Strega

2 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá Helô! Sabe querida amiga, desta vez tu te superaste, muito forte. Parabéns!

    Beijos com juros e correção.

    Furtado.
    Hermina!!!! said...
    Ah!
    Meu amigo Rosemildo Furtado!
    Muito obrigada por todo seu carinhoooooo!!!!!
    Adorei todos os beijinhos que me chegaram, os de direito e até aqueles que vieram com juros.
    Caso eu esteja devendo algum me avise!
    Um beijo!!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates