31 de agosto de 2009

Leituras... :D


Letras correm pelos olhos
Informações entram pela mente
Conhecimentos são digeridos
Analisados nos seus contextos de escritas
E nos meus contextos de experiência...
O compromisso incondicional com a leitura
Não para de acontecer...
Gosto de estudar.
Rabiscar. Pensar. Discordar. Maravilhar-me...
Entender os argumentos e dialogar as leituras.
Minhas noites e fins de semana têm sido assim:
Um movimento frenético de entrada
Em outros pensamentos por vezes postos
Em intercessão com o meu.
Gosto de ler.
Gosto de rabiscar, pensar, discordar...
Gosto de rir sozinha lendo
E conversar com autores ditos mortos
Mas vivos em minhas mãos
Com seus pensamentos eternizados...
Gosto disto! Gosto mesmo!
Sabe de uma coisa?!
Queria tanto ter mais tempo pra ler.

By H.Strega
(por conta destas leituras ando sem tempo pra vir aqui, acabei de dar conta de 80% das leituras da semana, então achei que não me faria mal vir aqui. Sinto saudade das escritas de minha alma)

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates