4 de agosto de 2009

Sou sua

Olhe nos meus olhos
Percebe a fragilidade deles?
Eles não resistem a você.
O desejo crepita no brilho deles.
A vontade de ser sua toma conta.

Então, pouco a pouco...
Passo a passo...
Tiro tudo que possa impedir-me
De ser plenamente sua.
Enfim, tudo que
possa
Ser um véu entre eu e você:

Apegos...
Medos...
Receios...
Preconceitos...
Falsos pudores...
Tiro tudo!
Fico sem nada.

E quando
Encontro-me totalmente nua.

Você vem e cobre-me com você...
Sua pele, seu cheiro, seu desejo,
Sua energia, seu calor.

Estou nua
E sinto frio agora.

Podes vir me aquecer?

By H.Strega

1 Comment:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Oi Helô! Maravilha! Entrega total! Dizem que o amor é lindo, só que não é somente lindo não. O amor também é gostoso.

    Beijos,

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates