6 de agosto de 2009

E uma amiga sábia me disse:


“Não sofrerás, tu é amável; conduzirás bem! Mas sabe porquê te digo isto? Porque me identifico contigo. No sentido de sermos muito sós e por mais fortes que sejamos; mais loucas e ousadas, o mundo é cruel. E um colo ainda que morno, nos aquece e nos faz muito bem. Mas acho que ele acabará te conquistando”.
(By C. Poulain)



O QUE ELA ME FEZ PENSAR...

Quero o colo dele
Você está certa!
Quero entregar-me por inteiro.
O medo que existe em mim.
É pouco, diante do tanto já sofrido,
Dos sonhos e desejos que você,
Minha amiga, já conhece faz tempo.

Quero aprender a me entregar com cuidado
A dar-me uma segunda chance
Tendo direito de viver
E achando-me digna e merecedora
De viver sonhos que se transformam em realidade.

Já estive com mais medo.
Mas Aquele, que neste momento,
Toca meu coração.
Tem sido tão generoso,
Amoroso, criativo e verdadeiro...
Que perder esta oportunidade de ser feliz.
Seria o mesmo que jogar.
Um bilhete premiado fora.
Queridos sonhos, desejos e vivências
Aí vou euuuu!!!!
Iupiiii!!!!!


By H.Strega

3 Comments:

  1. Lou Witt said...
    Sei que esta postagem não tem nada a ver comigo, mas posso te garantir que ela poderia ter sido escrita para mim, letra por letra, por isso a pego para mim e repito:
    Aí vou euuuu!!!!
    Iupiiii!!!!!
    E seja o que Deus quiser!
    Hermina!!!! said...
    Querida Lou!
    Ora se ela está aqui você leu e se sentiu tocada por ela. É claro que ela foi escrita para você também, Vai ver Deus mandou que eu a publicasse, para que você recebesse o mesmo estímulo e força. Bom saber de sua alegria! Um beijo grande!

    Helô
    Minhas Singularidades. said...
    Que bom que Deus espalha e as almas se identificam.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates