7 de agosto de 2009

Aquecer você


Sinto um pouco de frio agora, sem você aqui!
Estou tentando aquecer-me com as palavras
Tão quentes e belas que me deixou pela manhã.
Elas ainda são capazes de aquecer meu coração.
Sinto que só por causa delas,
Não morrerei de frio esta noite!

Sei que sua viagem é necessária,
Mas eu preciso confessar uma coisa:
Eu sei que você acabou de sair, mas não vejo a hora...
De ver você entrar por aquela porta secreta,
Que só nós dois conhecemos e dizer-me:
Ei... Meu amor! Voltei, estou aqui!


E quando eu sentir sua presença
Transformarei-me em uma labareda crepitante
E aquecerei você a noite inteira
Exatamente com aquele fogo que você mais gosta.
Não vejo a hora de aquecer-me com você.


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates