22 de agosto de 2009

Minha Lâmina de Tarô do Amor Real


Querido do Meu Pensamento!

Sinto-me amada por você

Eu chego ao céu

Toco a mais ilumina estrela

E me revisto do brilho dela...

Volto aqui para Terra

Abraço-te

Encho-te de brilho.


Brilho feito de estrela

Como quem acaba

De tirar exatamente, a Carta Estrela

No Jogo de Taro...

E sabe que está envolvido de sorte, brilho e sucesso...

Pois é você é minha carta de Taro.

Que me leva ao céuE mais voltar até a Terra

Só para entender

Que minha felicidade está

Atrelada ao destino de ficar ao seu lado...

Perto de você

Fico brilhante como estrela

Longe de você fico ofuscada, feia e sem luz...


Ah! Meu amor, minha fonte de energia

Ssteja sempre por perto!

Quero seu colo!

Banhar-te com meu brilho

Que só existe porque estou com você

E viver feliz pra sempre com sua luz

Que me alegra tanto!

Te amooooo!!!!!


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates