22 de agosto de 2009

O mapa que tenho nas mãos




.
Desenhado nas linhas das mãos.
Linhas que os ciganos podem ler,
Pela saber e ciência mística da Quiromancia
Que dominam com seriedade.
Linhas que eu posso ver e pouco entender.
Linhas que mudam
Ora ficam mais fortes, ora mais fracas...
Linhas que reparo, que encontro de repente...
Como se estas nunca estivesse estado traçado aqui.
E olha que conheço bem as marcas do meu corpo
Acho que não estava mesmo.
Mas porque será que surgiram?
Que outras desapareceram?
E há ainda aquelas que mudam de intensidade?
Que significados têm as linhas do mapa vivo das mãos?
Linhas que eu posso ousar dar a leitura,
A partir das coisas que vivo
E de como intuo que pode se desenvolver.
Pois é posso traçar meu rumo, encontrar meu norte,
Seguir adiante com o que eu entendo das linhas de minhas mãos.
Preciso ser uma cigana para mim mesma...
Pega ro mapa de minha vida
Fazer a leituras certas
Tomar as decisões necessárias
Viver as mudanças acontecidas...
E aguardar pelas novas experiências
Que vão se desejar em meu Mapa.
O caminho da Felicidade
Está todo aqui desenhado na palma de minha Mão
Basta que eu faça a leitura de todo coração
E ter coragem para seguir os traços e pontilhados
Que me levam a FELICIDADE!
Será que hoje você já observou sua mão
E fez a leitura de sua vida com o coração?!
Vamos ler, então?

By H.Strega

1 Comment:

  1. Unknown said...
    Parabéns!!
    Amei os textos e as imagens!
    Coisas de bruxinha ...
    Bj!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates