1 de julho de 2009

Ao vento que chega

Gosto quando o vento sopra

E dá a sensação de mudança.

Tem momentos em que ele

Sopra forte!

Outras vezes sopra leve;

Ambas situações ele traz notícias...


Faz o mundo girar

Anuncia mudanças.

Acontecimentos que estão para chegar.


Ainda que eu sinta medo.

Adoro momentos como o de agora,

Onde sinto o vento me tocar.


E aos poucos vou percebendo

Que coisas estão a mudar de lugar.


Vem vento me carregue

Sempre quero

Contigo me envolver

Deixar-me levar...


Porque sei que podes me fazer criar asas

E mesmo tendo pés

Eu posso chegar a voar.

Vem, vento me tocar.

Faça-me voar!!!!!!


By H. Strega

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Adorei este poema. Às vezes eu tb costumava escrever poemas.

    E o vento é tão mágico, que por vezes parece que até nos lava a alma!
    Anônimo said...
    Olá Luísa!
    Obrigada pelo comentário!
    Bem eu sou uma bruxa e estou me iniciando em alta magia e estou estudando sobre o vento e feito experiencias com o poder que ele tem e com a comunicação que ele nos traz. Parece ser simples, mas se observamos o vento é sempre possível fazer uma relação dele com nosso estado de vida.
    Seja bem vinda, Luísa!
    Espero que esteja voltando a escrever ou que nunca tenha parado.
    Um abraço forte e bem vinda sempre!
    By H.Strega

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates