12 de julho de 2009

Bem ali...



Onde o sonho começa?

Onde nasce a imaginação.

Onde nasce o sono.

Onde o corpo descansa

E alma aparentemente,

Entra em repousa.

É ali, na divisa que não divide.

Bem na mistura da fantasia e da realidade,

Onde não há utopia.

Onde tudo pode ser

Feito de verdade ou de mentira.

Onde a felicidade é minha morada

E o sonho se faz minha casa.

E eu, alucinada começo a ver

Possibilidade de felicidade em tudo.

É ali bem perto!

Na curva do impossível.

Bem na esquina do desejo

Que eu quero fazer minha morada,

Minha vida acontecer...

É para ali que carrego todos os dias:

Um material de contrução da Casa da Alma.

É ali onde sonho e realidade se fundem

Que arquiteto minha morada, faço meu território.

É nisto que o sonho começa

E não tem fim...

Porque sonhar é um bom combustível

Para quem está vivo

Ou assim deseja se manter...


By H.Strega


3 Comments:

  1. Felina Mulher said...
    Ufaa!!! que susto!
    Pensei que vc tinha estragado msm...kkk

    Ficou lindo amiga, odorei o novo visual!

    beijokas.
    By: Felina
    Minhas Singularidades. said...
    Adorei o texto.....
    O novo visual também.
    Achei a tua cara,assim como os textos filosóficos e poéticos.
    Beijos.
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá amiga! É, realmente o sonho é como um fomento para manutenção da vida, porém, importante se faz, que partamos para a realidade, muito embora, às vezes seja dura, mas, a felicidade é bem mais gostosa, quando conseguida a custa de luta e sacrifícios.

    Beijos,

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates