18 de julho de 2009

Preto e branco: cade o colorido?


A vida estava em preto e branco
Mas o sonho era colorido.
Coloquei a camisola de cetim na cor do Amor.

Mas cena continuava em preto e branco
Mas a fantasia era colorida...
Tinha tantas cores
Quantas tem o arco-íris.


Mas a minha foto, meu registro...
O meu sonho
E minha camisola
Teimavam em sair na foto como preto e branco.


Eu demorei um pouco
Para entender
Fiquei deitada a pensar:
Por que um desejo tão belo e colorido,
Teimava por exibir-se em preto e branco?


Depois de muito pensar e a nenhuma solução chegar
Escutei o barrulho de sua chegada
Não era mais sonho,
Sua chegada trazia a realidade.
Tudo começou a ficar colorido
Pus-me a fotografar.


Foi então, que o cupido sussurou-me:
Que as cores do amor
Só podem ser registradas
Quando as almas estão de fato a se amar...
Que o pensamento pode ser colorido,
Mas só o ato tem cor!



By H. Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates