17 de julho de 2009

Minha Oração de Imantação Magnética


Oh! Minha Mãe, minha Deusa

E Meu Pai, meu Deus!

Hoje eu vos peço

Que me torne um imã no mundo.

Quero ser uma Magnetita.

Para atrair o Amor

A Paz

Amigos

A Felicidade

A Prosperidade

A Sorte

A Fartura

A Criatividade

A Sensibilidade

A Serenidade

A Sexualidade

A Vitalidade...

Tornem-me uma Magnetita!

Para atrair tudo que há de bom neste mundo

E repulsar tudo o que há de ruim.

Minha Mãe e Meu Pai

Que neste momento que toco em minhas pequenas Magnetitas

Eu me aproprie desta Telúrica Magia e Poder

Que eu viva a Lei da Atração

Que eu seja um imã do bem

E imante os outros humanos

Que estão a minha volta com este poder.

Que assim seja e assim se faça!

Por toda a minha existência!


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates