29 de julho de 2009

Galope


Galopei com você

Cavalguei sem parar

Até transpirei de tanto galopar.

E entre um galope e outro

Eu ficava a delirar.

Sentia o calor no corpo

O vento no rosto

O cabelo solto no ar.

Tudo isso porque eu estava a galopar.


Upa! Upa!

Cavalinho venha logo!

Quero te dominar

Gosto do desafio de te montar, te dominar...

Quero sentir meu corpo is para cima e pra baixo

Neste ato de galopar.


Upa! Upa!

Cavalinho vem comigo!

Vou te montar

Leve-me pelos campos dos prazeres

Quero contigo passear.

Então, cavalinho.

Deixe-me te montar?

Anda, logo! Vamos viajar.

By H.Strega


1 Comment:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Ola Helô! Se existe uma coisa que tu jamais poderás reclamar, é falta de inspiração. Adorei!

    Pasa lá, pois tem uma boa dica de leitura.

    Beijos,

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates