1 de julho de 2009

Venci. És meu amigo :P


Vou andar pelos campos

Vou conhecer gente nova.

Re-visitar antigos amigos.

Colocar o papo em dia.

A tempestade passou.

Há pelo caminho

Sinais da passagem de um tufão.

Mas eu sobrevivi.

Estou viva e mais forte.

A experiência de sobreviver,

A desgraça de ser abduzido

Por algum tempo em um roda-moinho.

Fez-me aprender a controlar o elemento ar, o vento...

Agora ele é meu aliado.

Vive ao meu lado como um amigo mágico.

Que sopra em meus ouvidos conselhos.

Vai em minha frente com sou poder

E avisa-me dos perigos

Que estão na caminhada.

E com seus avisos

Meu corpo e espírito se preparam

E parecem ficar mais fortes.


Não foi fácil!

Mas é bom ter agora, o vento como amigo.

Estou voltando com a vida fortalecida.

Quero abraçar antigos amigos,

Quero colocar as conversas em dia.

Pensar novas viagens.

Viver esta nova fase da vida.

Deitar para sonhar novos sonhos...

E acordada ver com os amigos

Como é que eles podem entrar neles...

Para ampliá-los e torná-los mais ricos.

É bom estar vivo, depois de um período de dor.

O vento passou, mas anda agora ao meu lado!

É bom fazer amigos!

Bom ter você de forma diferente em minha vida

Querido vento-amigo seja bem vindo!!!


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates