12 de julho de 2009

Sobre a chuva e a nuvem


Choveu a noite toda
O dia amanheceu com sol,

Anunciado por raios que tocaram

Minha pobre janela

E por um lindo canto de pássaros
Que a atravessaram-na ainda sem vidro

E tocaram com delicadeza meus ouvidos.

Nem parece que ontem choveu tanto.

Mas eu gosto de dormir

Embalada pelo som da chuva.

Hoje o céu estava lindo pela manhã
Parece ter sido lavado pela chuva da noite

E mostrou-se azul.

Agora ela já está sendo encoberto

Por pequenas nuvens,

Mas não tem problema

As nuvens são passageiras.

Eu sei que por traz delas

Têm um céu azul e um sol brilhando

Ainda que eu não os veja.

É preciso deixar que as nuvens, também

Mostrem sua existência.

Só valorizamos o dia de sol

Porque podemos viver um dia de nuvens.

Um beijo de esperança e paz a todos!

By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates