18 de julho de 2009

Tempo com você

Gosto de ficar parada no tempo

Voltando no tempo.

Retomando as conversas que tivemos,

Os planos que fizemos.

Analisando cada segredo que partilhamos,

Cada delírio que tivemos

E cada aventura que desenhamos.


Gosto de retomar na memória as aventuras

Que já vivemos,

As que estamos planejando viver.

O tempo que passamos juntos

Que ficamos colados

Fundidos um no outros

Nas mais variadas formas e posições

Que um corpo pode usar para se fundir.


Gosto destas lembranças

Elas me fazem sorrir do nada

Fazem-me sonhar acordada

Retomando sonhos vividos

E alguns outros só sonhados e planejados.

Gosto de pensar da sua forma

Que todo sonho é parte de uma realidade,

Que a primeira materialização dos fatos.


Gosto de ficar parada deitada na cama.

Esperando você chegar em pensamento.

E quando penso estar sonhando

Gosto da magia que nos envolve

Pois de repente tenho você tocando-me,

Acariciando-me

Ardente de desejo

Queimando-me de prazer

E rompemos com a lei da gravidade,

Subimos pelas paredes

Não mais do quarto,

Mas do meu carro.

Gosto de ficar para no tempo...

Sendo possuída por você.

Gosto de para o tempo, roubar-te do tempo

De sua realidade fria, solitária e chata...

Gosto de criar um tempo mágico com você.

Gosto de ter...


By H.Strega



1 Comment:

  1. Lucian said...
    hola a la distancia

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates