20 de julho de 2009

Voltando!!!


Chegou à hora de parar de fugir

Para de enganar-me

Assumir-me exatamente tal como sou:

HelôStrega – HerminaBruxa

Alma humana em evolução.

O momento de reclusão foi necessário,

Mas eu sabia que não seria eterno.

Agora passou.

A cura chegou.

O carma encerrou,

Ele foi vivido tal como necessário,

Foi pago, foi queimado.

Agora é o momento de renascer

Reviver

Subir mais um degrau da vida

Da história de minha existência.

Momento de fazer aproximações,

Respeitar o tempo de quem

Precisa e quer ficar distante,

Como também eu precisei.

É chegada a hora de reconhecer erros

Projetar novos caminhos

Sonhar e criar abrir todos os portais com paz.

Tudo que eu quero é ser feliz.

Vem ser feliz comigo?

Posso entrar?

Um beijo!



By H.Strega


0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates