14 de junho de 2009

Abrir e fechar as portas!


Conversando com Aldrin,
Uma pessoa mais que especial
Sábia e verdadeira, como poucas
Que conheço neste mundo.
Que chegou em minha vida
Para me ou nos ensinarmos (um ao outro)
A nos tornarmos
Seres de luz no mundo
E a nós mesmo perdemos a hora de tanto papear.
O tempo passa, voa, aí entendo do tempo-não-tempo,
Do qual ele e as profecias Maias falam...

Outro dia conversávamos sobre
A dificuldade que temos em fechar portas,
Para que novas portas se abrirem
E que nossa trajetória possamos continuar.
Mas segundo ele sem fecharmos
Firmemente estas portas as novas não se abrirão
E ficaremos confinados na triste escuridão
Na amorfomidade de viver.
Sou mais radical que Aldrin
Acho que certas portas,
Não podem ser somente trancadas
Pois o inimigo pode ficar enfurecido de estar
Fora de nossa vida
E querer arrombar a porta.
Sou a favor de que a porta seja arrancada
E que uma parece seja construída em seu lugar
Para não dar ao outro a oportunidade de sequer
Olhar pelo buraquinho da chave.
Se for para cortar laços
Sempre me lembrou de um amigo
Feche todas as portas e recomece sua vida.
E deixe a antiga porta apenas na memória
Como experiência acumulada
Para viver as novas portas que se abrem de modo mais feliz!



By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates