28 de junho de 2009

Palavras que me chegam de presente


O vento, que, por vezes, nos leva longe
É alguém que amamos!

É o mesmo vento
Que nos leva aprendermos a amar alguém...
Por isso, não devemos chorar na ventania.


Pois aquilo que o vento trouxe até nós,

É o que é para ser nosso...
Mas é preciso aprender a amar,

O que nos trouxe o vento.


Porque isto tudo que trouxe

É o que realmente, é nosso!
Nada parece eterno,

A única coisa eterna

É o que está no nosso pensamento,

O que fica como lembrança,

O amor vivido de verdade...



Isto será nosso, para que toda a vida!



Quando o Vento do Leste te traz a mim,

Faz meu pensamento parar de sofrer,

Porque a minha mente.
Estava cansado de sofrer por amor

Que não são verdadeiros, mas sim passageiros.

Quando você chegou isto parou...


V.R.


Obrigada pelas doces palavras e será sempre uma honra atender seu pedido de colocá-las aqui.

Você me faz mais que bem!

Te amo minha ventania!!!

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates