5 de junho de 2009

Vem sonhar, vem!!!???


Volte a sonhar
Solte sua alma
Liberte seu coração!
Não seja prisioneira de si mesmo
De um sofrimento que acontece
Por antecipação
Que nem se sabe, se de fato acontecerá.
Abra suas asas
Se permita voar,
Você é um anjo invisível na terra
Disfarçado por Deus por algum propósito.
Ah! Nem tentemos entender os propósitos de Deus.
São inteligíveis a nós meros mortais.
Mas, ei psiu!!!!
Preste atenção suas asas são reais
Ainda que invisíveis.
Eu as posso sentir e ver
Porque você bem sabe
Meus olhos não comuns.
O sonho nasce
Quando a realidade fica dura com a gente.
Cruel, malvada, nos deixando
Em supostos becos sem saídas.
Mas é no suposto beco sem saída
Onde o desespero nasce,
A mente se move,
O sonho nasce,
E os seres humanos magicamente
Criam asas e voam para longe daquele beco.
Indo em direção das coisas,
Pessoas que podem lhe trazer felicidade.
Se solte meu anjo!
Não há beco sem saída!
Fim sem gerar recomeço!
Desencontro sem gerar encontro!
Desespero que não gere esperança!
Pois é de repente!
Os humanos misturam sonho e vida e, criam asas
Para sair da realidade-pesadelo
Sonhando e acreditando que tudo passa!!!
Amo-te! Bem vindo ao sonho meu anjo!


By H.Strega

1 Comment:

  1. Minhas Singularidades. said...
    Helô amei....
    dissestes muitas coisas sábias,como aceitar os dois lados da vida,ou os vários lados da vida.
    Todo dia é uma nova possibilidade de acreditar.
    TENTAREI por ti,por todos que gostam de me ter alegre,brincando,uma anja alegre e única.
    Beijos.Te amo.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates