28 de junho de 2009

Pedido de hoje


Tudo o que eu quero hoje.
É sentar em seu colo
E esquecer do tempo em seus braços.

Desaprender que existem as horas
E outro compromisso que não seja
O desafio de encontrar-me com você.


Tudo que eu quero hoje
É matar a saudade dos teus abraços
E dos beijos intermináveis.

Saudade que se faz a cada
Dia, hora, minitos, segundos...
Que me encontro longe de você.

Saudade que a net;
É pouca para matar
E que às vezes aumenta ainda mais.

Saudade do seu toque singular,
Escutar seus sussuros de tesão...
Dos sonhos e segredos
Que sempre estivemos a partilhar.

Saudade de sua boca de sabor de fruta única,
Teu abraço que emana calor tão intenso
Que elimina o frio da alma
E o frio que está há lá do lado de fora...


Adoro teu colo e abraço quente no inverno
Preciso te encontrar e te abraçar.
Vamos nos amar?


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates