7 de junho de 2009

Eu só queria ajudar
Estar do seu lado
Dar-te as mãos.
Ver seu avanço
Como de crianças que aprendem a andar
Meio desequilibradas entre medo e coragem.
Põe-se a caminhar...
Curtas ou longas distâncias
Cada um escolhe por onde
Seus pés vão trilhar.
Cada um faz a cadencia da velocidade
Que pode agüentar, onde sonha que seus pés podem o levar.
Seja de forma rápido, lenta,
Arrastada ou alguns passos carregados.
O importante é caminhar.
Estou novamente em um deserto
Meu Oásis foi tão curto mal pude sentir paz!
Mas agora é hora de levantar e enfrentar
O sol quente do deserto
A arreia fina que arde os olhos e faz sangrar.
Arreia que obscurece a visão.
Passo pesado que afunda na arreia
E torna a caminhada mais difícil e pesada!
Mas é preciso ir em frente
Esperar o encontro de outro Oásis.
Pois ele foi só uma ilusão
De que vive sonhando com a Felicidade
Que é não é para qualquer um não!
Continuarei caminhando
Quem sabe meu Oásis verdadeiro chega!
Seja por mim encontrado.
E não passe de mera ilusão!
Tenho medo do deserto
Do frio intenso à noite
Do sol que queima durante o dia
Da arreia que fere os olhos com o vento
Da difícil caminhada na arreia que me afunda.
Os primeiro passos são acompanhados de muita tristeza,
Solidão e lágrimas...
Mas continuo a caminhar...

By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates