6 de junho de 2009

Sem resposta

"Um amigo virtual leu o meu blog e me perguntou:
- Ei me ensina a amar?
Eu falei:
- Ei doido não entendeu nada do que leu, se é que leu.
Nunca tive a sorte de ser amada. Sempre amei solitariamente.
Sem ser correspondida ou a correspondencia sempre foi pela metade
Ou ainda, na candestinidade.
Não me lembro na minha história de vida de ser bem correspondida.
Mas sim me lembro de ter histórias, interessantes.
Habitadas por aventuras, perigos...
Que guardavam no final beijos intensos
E atos de amor-sexo dos quais não me esquecerei jamais.
Confesso a você meu amigo, que na loteria do amor,
Eu nunca ganhei um só prêmio que fosse verdadeiro.
E quando era supostamente sorteada, milhões de outras ganhavam comigo.
E das bençãos de Afrodite, não houve uma,
Que eu estivesse no lugar certo, na hora certa, com a pessoa exata.
Sempre amei muito, infinitamente, incondicionalmente...
Quando amo; se eu puder a faço a terra virar ao contrário
Para reviver momentos.
E olha que às vezes pareço forte ou ter poderes.
Faço de tudo pelo bem de quem amo, tudo mesmo.

E nem ligo, pro que pensam ou falam.
Não sou de ficar parada sempre me movo.
Mas nunca me senti verdadeiramente amada.
Acho que sempre ganhei fragmentos...
Pra dizer a verdade migalhas de amor.
Mas cada farelinho me fez bem.
Um dia os deuses olharão para mim
E me abençoarão com um amor recíproco.
Me desculpe, mas não posso lhe falar de amor.
Posso falar de alguém que vive, sonha...
Mas ainda não saber o que é amar e ser amada:
Isso deve ser o amor de verdade.
I'm sorry!!!


By. H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates