7 de junho de 2009


Hoje pela manhã uma boa notícia chegou-me
Meu coração deu pulos de alegria
Meu domingo fico até mais quente
Apesar do frio que está fazendo lá fora.
Não sei por quanto tempo a alegria
Veio para ficar.
Mas isso pouco me importa.
O importante é que ela está aqui
Pulsando dentro de mim
Alimentando os sonhos
Permitindo-me alimentá-la de sonhos
E toda a dor fica menor
Que os grãos da areia mais fina do deserto.


O deserto passou!
Não estou preocupada por quanto tempo.
O importante é que encontrei meu oásis.
Ele está verde cheio de vida
Tem água fresca, sombra de belas árvores...
E uns tocos de madeira
Onde a gente sente e fica conversando

Sobre a falta que sentimos um do outro

Enquanto enfrentávamos nossos desertos.

Sobre o quanto erramos tentando acerta.
E juntos chegamos à conclusão:
Que é mentiroso o ditado que diz que o inferno
Está cheio de boas intenções.
É sempre indo e vindo que nossos encontros se fazem.


Entre desertos e oásis
Entre dores e alegrias
Entre tentativas de demonstrar amor, amizade, carinho
E dizer um ao outro:
Não importa o que aconteça
O modo como eu aja ou reaja
Do meu jeito eu te amo!


E agora sabendo disso quero aproveitar
Com você este oásis, seja ele eterno ou passageiro.
Pois eu sei que cada encontro, desencontro e reencontro nosso
É regido por formas de amar singulares.
É justamente a diferença que nos une.


E não importa mais quantos mais desertos terei que atravessar
Sentir a dor dá areia que nos deixa cego,
Que faz os olhos sangrar pelo forte vento
E pela frágil criatura que somos atravessando nossos desertos.


Vou chorar de saudade, de medo, porque sou humana.
Mas continuarei a caminhar pelos desertos que hão de vir,
Só porque eu sei que em algum momento
Te encontrarei lá na frente em algum oásis
E nele viveremos momentos
Para além da conta do que se possa transcrever aqui
No meu empobrecido vocabulário

O significado de cada um deles que vivi!
É bom encontrar-me com você
Neste Oásis da História da Vida!
Te amo infinitamente e incondicionalmente!

Sabes onde me encontrar: estou sempre caminhando por aí

Teu abraço me eterniza!!!! Te quero para sempre por aqui.

By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates