28 de junho de 2009

Olhe nos meus olhos...


Veja como meus olhos mudaram.

Como o brilho deles está diferente.

Eu registrei este momento

Em uma das vezes que estávamos conversando.

Pois a mudança é culpa tua.

O motivo do brilho diferente, emana de você.



Olhe bem!

Obeserve com calma.

Podes ver?

Consegue perceber?

Sabe que eu acredito

Que são pelos olhos que se conhece

O estado de uma alma.

Por eles podemos ver se ela

Triste, feliz, confusa ou se é verdadeira.


O que você pode ver em meus olhos?

Tem nele algum recado para você?

Veja o movimento das pupilas:

O brilho, as cores, a mensagem que emitem...


Podes ver?

Podes ler?

Consegues perceber?

Consegue olhar sem piscar?

Porque se piscar será abduzido por eles.

Tome cuidado!!!


Eles só dizem uma coisa.

Mas eu não vou repetir e nem re-dizer.

Porque eu sei que és capaz

De ver a mensagem que ele, lhe traz.

Meus olhos têm sede de te ver

E transmitir uma mensagem ao vivo a você.

Vamos nos ver?


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates